Jayme espera resolver rapidamente a classificação do Fla no Carioca '


Na briga pela liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo tem pela frente, neste sábado, às 18h30, o Resende, em Volta Redonda. E, mesmo com o adversário mal na tabela, Jayme de Almeida não espera uma partida fácil para a sua equipe. Ainda assim, o técnico exige entrega e cuidado para o Rubro-Negro sair de campo com a vitória, pois projeta resolver o quanto antes a classificação para a semifinal do Estadual.
- É um adversário que não tem muitos pontos (oito), mas vejo, entre os times médios, como um dos mais bem montados e estruturados. Será um jogo difícil. Precisaremos de muita seriedade e determinação. Já passei isso para meus jogadores, para eles não esperarem algo fácil. Estamos preparados para uma partida dura. Temos de estar ligados e atentos para não nos assustarmos com a dificuldade. Precisamos desses três pontos, pois quanto mais rápido a classificação vier, melhor - disse, ao site oficial do Flamengo.

Dividindo atenções com a disputa da Copa Libertadores da América, Jayme de Almeida faz questão de valorizar o Carioca. O técnico garante ter a busca do troféu da competição como uma de suas prioridades para a temporada.
- Não vi nenhum jogo fácil para o Flamengo. Os times de porte médio têm estrutura e estão muito bem treinados e montados. Eles estão dificultando os jogos. Por isso, valorizo muito o nosso trabalho. Acho que é obrigação do Flamengo lutar pelo título estadual. É algo que vale muito. Não há moleza na competição. É um campeonato difícil e, se bobear, você fica para trás - ensina.
Com 22 pontos, o Flamengo está na segunda colocação do Campeonato Carioca, atrás do Fluminense, que tem a mesma pontuação, mas dois gols de saldo a mais (12 a 10). O Resende, com oito, vem em 13º lugar e luta para não cair.