Ídolo rubro-negro fica à beira do gramado durante o fim do treinamento, e conversa com o presidente Bandeira de Mello e o treinador Jayme de Almeida .
A véspera do duelo com o Emelec, desta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores da América, foi agitada no Ninho do Urubu. A existência de uma proposta do Shangai Shenhua por Hernane, clube chinês que recentemente contratou o zagueiro Paulo André, ex-Corinthians, foi o assunto nocentro de treinamento. Mas o atacante treinou normalmente, distribuiu sorrisos e "olés" aos companheiros e se mostrou tranquilo com a situação. Uma visita surpreendeu: acompanhado do filho Bruno Coimbra, Zico apareceu à beira do gramado ao fim da atividade e conversou com o presidente Eduardo Bandeira de Mello e com integrantes da comissão técnica.
Zico revê antigos companheiros de Flamengo, com o técnico Jayme, com quem jogou !
Após um treinamento de bolas aéreas, foi a vez do treinador Jayme de Almeida papear com o Galo durante alguns minutos. O capitão Léo Moura também ficou animado com a presença de Zico e recebeu abraços efusivos do ex-jogador.
Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores, o Flamengo recebe o Emelec, no Maracanã. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília). O Rubro-Negro ainda não somou pontos e ocupa a última colocação da chave.
Postar um comentário