André Santos treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Recuperado de dores na coxa, André Santos volta ao time contra o León (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Após dia de torcedor, André Santos se solidariza: 'Entendo o quanto ele sofre'

Depois de acompanhar pela televisão a vitória suada sobre o Emelec no Equador, lateral retorna ao time e comemora reencontro com a torcida no Maracanã lotado



Jogador de futebol não se acostuma com o momento de virar torcedor. Vetado pelo departamento médico na semana passada, André Santos precisou passar por essa pela experiência ao ficar diante da televisão acompanhando a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Emelec, em Guayaquil, no Equador, que manteve o time vivo na Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, contra o mexicano León no Maracanã, o lateral-esquerdo volta à equipe depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Ele lembrou o sofrimento de seis dias atrás e procurou entender o comportamento e sentimento da torcida rubro-negra.

- Só eu sei, e minha família, como é difícil, um sacrifício torcer de fora. Particularmente, depois disso até entendo um pouco o torcedor, o quanto ele sofre. Talvez seja essa a beleza do futebol, o que nos envolve e faz enxergar dessa forma - comentou André Santos.

A torcida do Flamengo já esgotou os ingressos para o jogo com o León, e o publico vai superar os 50 mil pagantes no Maracanã nesta quarta-feira. O time precisa vencer para garantir a classificação às oitavas de final da Libertadores.

Postar um comentário